NÃO RESPONDA O QUESTIONÁRIO DO HUCAM!

NÃO RESPONDA O QUESTIONÁRIO DO HUCAM!

Conforme decisão da assembleia geral, Sintufes orienta os trabalhadores RJU do Hospital a não participarem da pesquisa, uma vez que a Ufes já a realiza

O Sintufes orienta os trabalhadores técnico-administrativos em Educação (RJU) do Hucam a não responderem o questionário de opinião sobre Diagnóstico do Clima e da Cultura Organizacional do Hucam.

A orientação do sindicato atende a decisão da assembleia da categoria do dia 09 de dezembro de 2015.

Além de ser uma pesquisa, cujo real objetivo não é revelado, ela não tem necessidade de existir, uma vez que a Universidade já tem um questionário, feito a cada 18 meses. A Comissão (que realiza a pesquisa) deveria saber disso, assinala o coordenador do Sintufes, Wellington Pereira.

E mais. O Sintufes vai cobrar que o questionário da Universidade, feita a cada 18 meses, seja inserido dentro da atual avaliação de desempenho integrando a avaliação institucional da Ufes.

Já existe essa avaliação feita pela Universidade. Entendemos que o Hucam tem que conhecer e utilizar estas ferramentas e não criar questionários cujos objetivos são nebulosos, pontua o coordenador.

NÃO RESPONDA O QUESTIONÁRIO!

O Sintufes somos todos nós!

Diretoria Colegiada

FIQUE POR DENTRO

Cadastre-se e receba informações sobre as atividades do Sintufes

Logo