• Home
  • Manifestações
  • #GREVEGERAL: Sintufes convoca a categoria para a luta contra as reformas do governo de Michel (FORA) Temer

#GREVEGERAL: Sintufes convoca a categoria para a luta contra as reformas do governo de Michel (FORA) Temer

#GREVEGERAL: Sintufes convoca a categoria para a luta contra as reformas do governo de Michel (FORA) Temer

Concentração será a partir das 6 horas da manhã desta sexta-feira, 28 de abril: DIA DE PARAR O BRASIL! 

O Sintufes convoca a categoria para a greve geral contra as reformas do governo ilegítimo de Michel (#Fora)Temer, conforme decisão da assembleia geral da categoria, realizada no dia 19 de abril no Hucam e em Goiabeiras, e no dia 18, nos campi avançados em São Mateus (Ceunes) e Alegre (CCA).

Em Vitória, a concentração será às 6h, desta sexta-feira, 28 de abril, em frente do Teatro Universitário da Ufes, em Goiabeiras. Haverá panfletagem na Avenida Fernando Ferrari na parte da manhã. A Adufes estará presente. E haverá ainda a colaboração de trabalhadoras/es da base do Sinasefe (Ifes) e de outras entidades sindicais.Às 14 horas, a categoria vai se unir aos demais movimentos sociais e sindicais em frente à Findes, na Reta da Penha, para realização de atividades política e culturais.

“A reforma trabalhista foi aprovada na Câmara e seguirá para o Senado. Reverter essa aprovação não será tarefa fácil, mas é importante a força da nossa mobilização para virarmos esse quadro e salvarmos a CLT. Tem ainda a reforma da Previdência, que o governo quer acelerar a sua tramitação. Temos de fazer um grande movimento, uma grande greve geral para confirmamos que não vamos aceitar essa situação. Que não vamos trabalhar até morrer e nem morrer de trabalhar, pois vamos resistir e lutar”, argumenta o coordenador-geral do Sintufes, Wellington Pereira.

Alegre e São Mateus. Conforme deliberação das assembleias locais, as/os trabalhadoras/es de Alegre (Sul do Estado) e de São Mateus (Norte) vão participar das atividades previstas para as suas cidades nesta sexta-feira, 28 de abril.

PARTICIPE! VENHA PARA LUTA! VAMOS PARAR O BRASIL NO DIA 28 DE ABRIL!A hora é agora #GreveGeral!

FIQUE POR DENTRO

Cadastre-se e receba informações sobre as atividades do Sintufes

Logo