• Home
  • Notícias
  • Eleições do Sintufes: votação será nesta quarta (25) e quinta (26). E urna do Hucam ficará no Nasth!

Eleições do Sintufes: votação será nesta quarta (25) e quinta (26). E urna do Hucam ficará no Nasth!

Eleições do Sintufes: votação será nesta quarta (25) e quinta (26). E urna do Hucam ficará no Nasth!

Comissão Eleitoral explica que mudança de local se deve à realização de obras no hall de entrada do Hospital. Veja os detalhes

A Comissão Eleitoral que conduz a eleição da diretoria colegiada do Sintufes convoca as/os trabalhadoras técnico-administrativos em Educação, filiadas/os ao sindicato, para participarem da votação, que vai definir a próxima gestão (2016-2019) da entidade.

A Comissão Eleitoral aproveita para fazer uma retificação em relação ao local da urna do Hucam (campus de Maruípe, em Vitória). A urna não ficará mais no hall de entrada do hospital, próximo aos equipamentos de ponto. Ela foi transferida para o Núcleo de Atenção à Saúde do Trabalhador (Nasth), localizado próximo ao Hucam, ao lado da Caixa Econômica, também no campus de Maruípe.

Tivemos que fazer a alteração, pois o hall de entrada do hospital está passando por obras. Devido a isso, a urna do hospital ficará no Nast nos dois dias de votação do primeiro turno. E contamos com uma grande participação da categoria filiada ao sindicato para participar da votação e enriquecer este importante momento da entidade sindical, frisa o membro da Comissão Eleitoral, Ademar Bacelar.

As demais urnas continuam nos locais anteriormente previstos. A votação será nos dias 25 (quarta-feira) e 26 (quinta-feira) de novembro. Os horários são os mesmos já divulgados. 

Confira abaixo os horários e locais da votação das Eleições do Sintufes, que serão realizadas nos dias 25 e 26 de novembro (1º turno). Veja também as informações sobre o voto dos aposentados.

CAMPUSDIAHORÁRIOLOCAL
GOIABEIRAS25 de novembro9h as 18hR.U
MARUÍPE25 e 26* de novembro7h as 20hNasth – ao lado da Caixa, próximo ao HUCAM
C.C.A25 de novembro09h as 15hHall do Prédio Principal
CEUNES25 de novembro09h as 15hSUGRAD

*Conforme o § 1º do artigo 27 do Regulamento Eleitoral, os aposentados que não votarem no dia 25 de novembro de 2015 poderá fazê-lo no dia 26 de novembro de 2015 no campus de Maruípe.

Além disso, no dia 26 de novembro, além dos aposentados, APENAS OS SERVIDORES LOTADOS NO HUCAM PODERÃO VOTAR NA URNA DO NAST. Os demais servidores do campus de Maruípe devem votar no dia 25!

ATENÇÃO: SOMENTE PODERÃO EXERCER O DIREITO DE VOTO OS FILIADOS QUE APRESENTAREM O DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO À MESA RECEPTORA.

Três chapas na disputa No dia 09 de novembro, a Comissão Eleitoral  divulgou as três chapas homologadas para a disputa. São elas:

Chapa 1 Vamos à Luta

Coordenação-geral: Janine Vieira Teixeira e Francisca Ferreira Chagas

Chapa 2 Ousar Lutar, Ousar Vencer

Coordenação-geral: Wellington Pereira e Izaias Westphal

Chapa 3 Tempos de Dizer que Não São Tempos de Calar

Coordenação-geral: Aline Felipe Barreto e Filipe Siqueira Fermino

FIQUE POR DENTRO

Cadastre-se e receba informações sobre as atividades do Sintufes

Logo