Confraternização de fim de ano do Sintufes

Confraternização de fim de ano do Sintufes

Será na Aert, em Bairro de Fátima, Serra, no dia 16 de dezembro (sexta-feira), às 17 horas. Veja como retirar o seu convite e participe!

Atenção, categoria! É chegada a hora da Confraternização de fim de ano do Sintufes. Esta edição será no dia 16 de dezembro (sexta-feira), às 17 horas, na Associação Esportiva e Recreativa de Tubarão (Aert), em Bairro de Fátima, na Serra (veja como chegar ao local abaixo).

O cartaz da festa deste ano lembra a força da categoria, trazendo como lema: “Só há derrota para quem não luta”!

O que confirma que os trabalhadores técnico-administrativos em Educação seguem firmes e fortes em uma greve política, que tem como foco a derrubada da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 55, pois sua aprovação vai comprometer os serviços públicos, reduzindo drasticamente os investimentos em áreas, como a saúde e a educação, trazendo graves prejuízos para o povo brasileiro e para o futuro do País.

Portanto, “venha comemorar a nossa força para lutar! É momento de confraternização mas de seguir atento ao que vem acontecendo com o País. Veja como participar da nossa confraternização”, convoca a diretoria colegiada do Sintufes.

Convites. As filiadas e os filiados devem retirar o seu convite até o dia 15 de dezembro de 2015 quinta-feira, nos seguintes locais e horários:

Sede do Sintufes, em Goiabeiras – das 08h às 17 horas.

Subseção sindicato do Hucam das 07h às 16 horas.

Convidados. Para melhor qualidade da confraternização de final de ano, à/ao filiada/o será permitido a aquisição de no máximo dois convites para acompanhantes. Os valores são:

1º convite R$ 30

2º convite R$ 50

Como chegar?

Clique no mapa acima e veja os trajetos para quem vem do Centro de Vitória
Clique no mapa acima e veja os trajetos para quem vem de Laranjeiras (do Epa Plus), na Serra
Clique no mapa acima e veja os trajetos para quem está próximo ao Shopping Mestre Álvaro, na Serra
Clique no mapa acima e veja os trajetos para quem está próximo à Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Bairro de Fátima

FIQUE POR DENTRO

Cadastre-se e receba informações sobre as atividades do Sintufes

Logo