• Home
  • Notícias
  • 3,17%: pessoas com nomes iniciados com V e W devem preencher documentação para execução do processo

3,17%: pessoas com nomes iniciados com V e W devem preencher documentação para execução do processo

3,17%: pessoas com nomes iniciados com V e W devem preencher documentação para execução do processo

Sintufes retifica informação publicada na última edição do informativo do sindicato

Diferentemente do que foi publicado na página 3 da última edição do Jornal do Sintufes, as pessoas com nomes iniciados com as letras V e W DEVEM PREENCHER A DOCUMENTAÇÃO REFERENTE AO PROCESSO DOS 3,17%.

Após o preenchimento das informações e do pagamento dos valores referentes ao contador, o sindicato vai encaminhar os documentos para que a Justiça dê andamento ao processo. A partir disso, o Sintufes vai apresentar os cálculos à Justiça para que ela execute o processo, liberando os valores que cada um tem a receber. Não há um prazo para que a Justiça libere o pagamento dos créditos. Contudo, isso vem acontecendo nos últimos meses com pessoas com nomes iniciados com outras letras.

Além disso, o setor Jurídico do sindicato reforça que é importante as pessoas (com nomes iniciados pelas letras V e W) preencherem o formulário a fim de evitar a prescrição do processo.

Entre em contato com o setor Jurídico do Sintufes! Ligue para os telefones: 27-3225-6450 (Goiabeiras) e 27-3335-7262 (Maruípe), veja a documentação que deve ser apresentada ao sindicato, agende seu atendimento e entregue os documentos ao Sintufes.

Funcionamento janeiro/fevereiro.Confira o horário diferenciado de funcionamento da sede do Sintufes, em Goiabeiras, e da subseção sindical de Maruípe:

-De 23 de janeiro a 19 de fevereiro:-Goiabeiras – das 09h às 16h.-Maruípe – das 08h às 15h.

FIQUE POR DENTRO

Cadastre-se e receba informações sobre as atividades do Sintufes

Logo