Dia do Servidor Público: Sintufes realiza torneio de futebol de areia e churrasco para categoria

Dia do Servidor Público: Sintufes realiza torneio de futebol de areia e churrasco para  categoria

Será neste sábado, 25 de outubro, a partir das 09 horas, na sede do sindicato, em Goiabeiras. Veja os detalhes

Parabéns, trabalhador técnico-administrativo em Educação! Em 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público, e o Sintufes parabeniza toda a categoria pelo seu dia, lembrando o sua importância para o funcionamento dos campi da Ufes e do Hospital das Clínicas.

E para homenagear a data, a Coordenação de Cultura, Imprensa e Esporte do Sintufes vai realizar o Torneio de Integração do Dia do Servidor Público, com jogos no campo de areia para trabalhadores/aposentados com mais de 50 anos de idade. Será neste sábado, 25 de outubro, a partir das 09 horas, na sede do sindicato, no campus de Goiabeiras, em Vitória.

Apesar do futebol, o evento será aberto a toda a categoria. E terá churrasco e bebidas a preço de custo.

O trabalhador que tem menos de 50 anos pode vir e trazer sua família. As trabalhadoras, aposentadas e aposentados, enfim, toda a categoria, sindicalizada ou não, está convidada para comemorarmos o Dia do Servidor Público, no evento que vamos realizar com futebol de areia e churrasco. Convidamos a todas e todos para participarem, convoca o coordenador de Cultura, Imprensa e Esporte do Sintufes, Alcimar Corrêa.

Quer jogar?

O também coordenador de Cultura, Imprensa e Esporte, Alencar Alves Barcelos (Carioca), convida trabalhadores e aposentados da categoria, sindicalizados ou não ao Sintufes, para jogar o Torneio de Integração do Dia do Servidor Público.

Quem tiver interesse em jogar o nosso futebol de areia, deve procurar a sede do Sintufes, em Goiabeiras, ou a subseção sindical no Hucam para fazer sua inscrição. Interessados podem ser inscrever até a sexta-feira, 24. Vamos se inscrever e participar, frisa Carioca.

Segundo ele, o torneio terá troféus e medalhas como premiação.

Participe. E parabéns pelo Dia do Servidor Público!

FIQUE POR DENTRO

Cadastre-se e receba informações sobre as atividades do Sintufes

Logo